LOGO_NATELINHA.png

Parceiro do UOL, o maior portal da América Latina, o Na Telinha e o UOL confiaram à GV as estratégias das campanhas online e offline.

 

O Na Telinha está no ar desde 2005, sendo um dos maiores sites especializados em entretenimento, sempre atualizando o público sobre o universo das celebridades, cinema, séries e televisão, com audiência nacional e internacional.

Agrupar 3.png

Neste projeto, criamos a campanha de votação para premiação dos melhores do ano entre várias categorias como: melhor telenovela, dramaturgia, produção de streaming, além de, melhor ator e atriz revelação, coadjuvante, entre outros.

 

Foram mais de 1 milhão de votos, resultadode um trabalho diário de gestão de redes sociais, com mais de 100 posts por dia, tráfego pago e divulgação tanto do evento quanto do conteúdo publicado no site.

 

Também foi realizado a campanha de re-branding da marca, trabalhando assim, toda nova comunicação visual. NaTelinha está posicionado entre os primeiros nas pesquisas orgânicas do Google, recebendo mais de 30 milhões de acessos por mês.

MELHORESDOANONT2.png
MELHORESDOANONT3.png
MELHORESDOANONT1.png